O filho de Maria das Dores voltou a fazer algumas acusações ao antigo marchand d'art e obriga o ainda marido de Betty Grafstein a defender-se publicamente.
Mãe de quatro filhos - um está ainda a caminho - há muito tempo que a mulher de Enrique Iglesias se mantinha afastada das redes sociais e da vida pública.
No último grande esforço para contornarem a maior crise vivida no casamento, reis de Espanha unem-se entre o mar de problemas a resolver com as filhas e o famoso síndrome do ninho vazio.
No final da década de 1980 o arquiteto Tomás Taveira estava na berra e tinha conseguido entrar nos círculos da alta sociedade, depois da inauguração das Torres das Amoreiras. Tinha discotecas e era habitual encontrá-lo nos jantares e nas festas mais badaladas. Até que o escândalo sexual mudou tudo.
A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.
Ainda hoje, as imagens, gravadas pelo arquiteto no seu escritório, alegadamente à revelia das mulheres com quem se filma a ter relações sexuais, circulam livremente pela internet sem que se tenha conseguido pôr travão à sua partilha. Mais de 30 anos depois, o caso do famoso arquiteto volta a ser falado devido a uma série de ficção. Apesar do resguardo, Taveira recuperou parcialmente a vida pública, continuou a assinar grandes feitos arquitetónicos e hoje até admite que aquela não foi uma página negra mas "branca" na sua vida, afirmando-se "psicologicamente indestrutível". Entenda a grande polémica que agitou Portugal no final da década de 80, da política ao jet set nacional.
Afastada da televisão desde que terminou o 'Em Família', em fevereiro, a apresentadora de 42 anos volta agora a ser desafiada pela TVI para a nova aposta de José Eduardo Moniz para recuperar a liderança à SIC.