Família real da Noruega abre o jogo sobre situação clínica da princesa que, aos 52 anos, viu a sua condição de saúde degradar-se ao ponto de precisar de uma cirurgia extrema.
Há três anos, ator tinha desabafado que os dias se estavam a tornar demasiado duros, perante a ausência de propostas de trabalho e uma situação de esquecimento. Sem que nada se tivesse alterado, Joel Branco viu a sua saúde agravar-se e mostra-se agora cada vez mais vulnerável. Bastante sozinho, está debaixo da mira da Casa do Artista, que acompanha o caso do ator há meses.
A mulher do príncipe William nunca mais foi a mesma desde que em 2023 teve de enfrentar o duro diagnóstico: cancro. Ainda na sua última aparição pública mostrou-se com um olhar dolorosamente perdido.
Entraram por uma janela do primeiro piso, com coletes refletores e uma rebarbadora, e em menos de dez minutos estavam em duas motas Yamaha em fuga com joias de mais de 80 milhões. Numa falha de segurança brutal, já assumida pela direção do museu de Paris, um total de quatro homens consumaram um assalto que, até ver, teve apenas uma falha: uma das joias, a Coroa Eugénie, foi encontrada caída no chão, na rota de fuga. As autoridades não fazem ideia de quem são os ladrões e, neste momento, as joias históricas já terão sido desmembradas.
A cantora está a atravessar um momento muito difícil e a ex-doce, tal como Luíza Abreu que trabalhou com Jéssica, pedem orações e muita energia positiva.
A atual princesa de Gales é adorada pelo povo, mas dentro de Buckingham Palace há quem a despreze e humilhe. William mostra-se incapaz de proteger a mulher.