Depois de ter saltado para a frente das câmaras, o antigo realizador ganha cada vez mais protagonismo... à conta de José Eduardo Moniz, o homem-forte da TVI.
'Caixa Mágica' foi anunciado com pompa e circunstância para as tardes de sábado da SIC, mas desde junho que sua transmissão foi interrompida… para ainda não voltar.
Desaires na SIC podem deixar a estrela triste, mas não preocupada com o futuro. Fátima Lopes aprendeu a lidar, à sua própria custa, com a montanha russa que é a televisão e os seus imprevistos. Já tem rendimentos fora dos ecrãs, depois de ter ficado 'sem chão' com a rutura com a TVI. Uma história de sobrevivência e, sobretudo, de superação.
Desde que voltou à SIC, a apresentadora não tem sido bafejada pelo sucesso. Os formatos em que já pegou, na tarde e na noite de fim de semana, têm demonstrado grandes dificuldades em obter o reconhecimento do público.
O regresso de Fátima Lopes à SIC não está a correr de feição. A apresentadora tem visto a sua imagem associada a formatos perdedores e Daniel Oliveira já foi obrigado a tomar medidas.
Não demorou uma semana para Daniel Oliveira tirar o 'All You Need is Love', de Fátima Lopes, do ar e colocar no ar um especial de 'Vale Tudo'. O resultado não podia ser pior.
Regressou à SIC após 11 anos na TVI como trunfo para bater a concorrência na batalha das audiências. Mas menos de ano e meio depois, os seus programas não convencem e o diretor de Programas já tomou medidas drásticas. De quem será a culpa?