O que aconteceu a Maycon Douglas? Que pistas há sobre as últimas horas do ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e quais são as teorias em cima da mesa sobre o caso? Há amigos que apontam para a tese de homicídio, mas a verdade é que, à medida que os dias passam, o desespero começa a tomar conta dos mais chegados, sobretudo da mãe, que já não acreditará num milagre. "No fundo, há 1% de esperança de que ele possa estar bem ou ser encontrado vivo."
A atriz e cantora esteve no 'Dois às 10', da TVI, e conversou abertamente com Cláudio Ramos sobre a separação do pai da filha, que tanta tinta já fez correr.
Ator está isolado em casa, não atende o telemóvel e terá recusado também uma eventual mudança para a Casa do Artista. Com histórico de depressões, o caso gera cada vez mais preocupação entre os amigos próximos, que já não sabem o que fazer para ajudar Vítor de Sousa.
Aos 12 anos de idade, Paula Coelho descobriu que tinha sido adotada. Nunca escondeu os anos difíceis por que passou nem a rebeldia que havia de manter até ao fim. A 'menina' do 'Nutícias' morreu este sábado, aos 47 anos.
Com a conquista do título mundial do namorado, disparou o interesse em torno de Margarida Corceiro e todos querem saber o mesmo: quem é, afinal, a bonita companheira do piloto britânico, que já se tornou na rainha do paddock, mas soma também várias inimizades. Popularidade da atriz portuguesa dispara, mas obstáculos estão à espreita...
Este é um dia de emoções fortes para o treinador da Seleção Nacional, que vai apurar-se para o Mundial de 2026, mesmo sem Cristiano Ronaldo em campo neste jogo decisivo.
Quem faz a revelação é a própria Fanny que quebra finalmente o silêncio e considera que a relação com o amigo da 'patroa da TVI' a pode ter prejudicado.
Woody Allen e Warren Beatty foram dois namorados da falecida atriz, mas houve um outro ator que era a sua alma gémea. Só que ele nunca quis casar com ela e Diane acabou por nunca subiu ao altar... por causa dele.