Do registo só constam dois amores: Pedro Passos Coelho casou-se com 'Fá', uma das popstars da 'Doce', mas 18 anos depois o amor chegou ao fim. O político voltaria a encontrar o amor ao lado de Laura Ferreira, mas esta acabaria por falecer, após uma longa batalha contra o cancro. Viúvo aos 55 anos, com uma filha de 13 anos para criar, dedica-se à educação da adolescente. Continua de aliança no dedo apesar de em 2022 lhe terem apontado um romance com uma professora que é fã dele, que o segue para todo o lado e não o larga. Júlia, a filha, faz este ano 18 anos e não tarda voa do ninho. Será que é desta que ele volta à política ativa?
O mestre da elegância e do bom gosto morreu ontem aos 93 anos. Aquele que foi seu companheiro de vida e de negócios homenageou o estilista italiano com uma curta mas muito emotiva mensagem.
A estrela da TVI anunciou que a sua longa relação com Diogo Valsassina chegou ao fim. Um anúncio que não surpreendeu, pois há muito que existiam sinais de que o casal estava cada vez mais distanciado.
Após se separar de Pedro Miguel Ramos, o pai dos seus quatro filhos, a estrela da TVI apaixonou-se por um vizinho, o personal trainer Ricardo Pereira. Mas o amor chegou ao fim há já uns meses.