'Tegui', como era conhecida, morreu esta quinta-feira, aos 56 anos. Há três semanas, tinha anunciado a sua desvinculação do CDS. Terá sido encontrada sem vida pelo filho.
O escritor e cronista da Antena 1 deixou uma homenagem sentida ao cantor. "É provável, ele próprio o diz, que um dia destes precise de partir", lamentou.
Numa conversa com o filho Rui Maria Pêgo, o marido de Júlia Pinheiro assumiu que antes de comprar a casa para onde o casal se mudou, andou com fita métrica a medir os corredores.
Carlos Rodrigues passou a ser o diretor-geral editorial da Cofina e chamou para junto de si o diretor do 'Record', que fica responsável pela área digital.
Apresentadora é questionada pelo marido e assume que tem alguns sentimentos de culpa por em determinado momento da carreira não ter estado tão presente na vida das filhas gémeas, que viveram uma doença grave. "Não posso excluir a hipótese que a doença tenha tido a ver comigo", diz Júlia Pinheiro.
Os pivôs das televisões portuguesas estão imparáveis na cobertura do funeral de Sua Majestade, a rainha Isabel II. Veja o que anda a fazer a "velha guarda" da informação - ou, se preferirmos, a "tropa de elite" - destacada para Inglaterra, que aproveita para rever amigos dos tempos de juventude e postar o seu 'best of' nas redes sociais. Novos tempos...
Aquela que é uma das maiores estrelas do entretenimento da estação pública, não foi nada meiga na apreciação que fez em relação no que toca à apresentação nas televisões portugueses.