As memórias dos anos 80, o fim da parceria com Carlos Tê ("Não há possibilidade de reatarmos", garante), a visão sobre o mercado atual e aquilo que se vai fazendo ("a música anda sempre subalterna às palavras"), a relação entre as editoras ("querem comer-nos vivos", desabafa) e as plataformas de streaming ("são gangs instituidos", acusa). Tem a palavra o 'pai do rock português', sem filtros e sem papas na língua.
António Manuel Ribeiro, o músico que nunca deixou morrer o projeto, fala da longevidade da banda, lembra as dificuldades que existiam em fazer música nos anos 80, recorda o "puto atrevido" mas "ingénuo", a resistência do pai e os tempos sombrios quando a heroína tomou conta de Almada e lhe levou a vida de muitos amigos.
O futebolista-sensação, que organizou uma festa de aniversário com prostitutas e anões, calou os críticos ao fazer uma publicação que confirma a relação com a cantora argentina.
Manuel Santana Lopes, agente de artistas e figuras públicas na agência Notable, foi acusado de desviar cerca de 250 mil euros a dois agenciados seus após uma auditoria interna revelar algumas incompatibilidades.
O agente de várias figuras do mundo artístico e da televisão terá desviado pelo menos 250 mil euros a clientes da agência de talentos onde trabalhava, como Carolina Patrocínio ou Tiago Teotónio Pereira.