Político assume que os filhos foram quem mais sofreu com as polémicas da última semana, abraçando-os um a um no derradeiro momento do ato eleitoral. Ligado à família, admite que a campanha o tornou num pai mais ausente, naquele que certamente lhe lembrará um dos anos mais agitados da sua vida, quando assumiu a direção da TVI com grande sacrifício para a sua vida pessoal, com o casamento a não resistir.
A mulher do príncipe Alberto nunca reuniu consenso no Mónaco e já foi acusada de tudo um pouco, enquanto tenta fazer o seu caminho silenciosamente, longe das críticas e polémicas. Neste Natal, temo-la visto confiante, ao lado do marido e dos filhos, num ressurgimento em que passa a imagem de um maior empoderamento.
Ator está isolado em casa, não atende o telemóvel e terá recusado também uma eventual mudança para a Casa do Artista. Com histórico de depressões, o caso gera cada vez mais preocupação entre os amigos próximos, que já não sabem o que fazer para ajudar Vítor de Sousa.
Faz precisamente esta sexta-feira, 5 de dezembro, cinco anos que se deu o acidente de viação que vitimou a benjamim da família Carreira. Uma dor sem fim à vista.
A mulher do príncipe William nunca mais foi a mesma desde que em 2023 teve de enfrentar o duro diagnóstico: cancro. Ainda na sua última aparição pública mostrou-se com um olhar dolorosamente perdido.
Nos primeiros 45 minutos, o teaser da conversa entre o britânico e o internacional português foi visto mais de 6,6 milhões de vezes. A primeira parte da entrevista será emitida ao início da tarde desta terça-feira.
Há problemas no paraíso? Depois de terem vencido a última grande crise, adensam-se os rumores de que o casal está novamente a um passo do divórcio e tudo por causa dos comportamentos erráticos da estrela de Hollywood. A confirmar-se, esta seria uma separação galáctica, uma vez que o casal tem um património avaliado em 600 milhões de euros.
A derradeira despedida a Francisco Pinto Balsemão aconteceu esta quinta-feira, 23 de outubro, na igreja do Mosteiro dos Jerónimos, numa verdadeira celebração do homem que foi o antigo primeiro-ministro e fundador do 'Expresso' e da SIC.
É preciso ser-se altamente profissional para não deixar transparecer o que lhe ia na alma e continuar a trabalhar... como se nada estivesse a acontecer!