Cumpriu-se o primeiro mês desde a partida de Diogo Jota num trágico acidente de automóvel. Viúva do craque só a custo se mantém à tona, mas tem tido um poderoso apoio, de uma amiga que está presente na sua vida desde os tempos de escola e promete não largar a sua mão.
Imediações de Anfield repletas de flores, camisolas, palavras de condolências, em homenagens sem fim dos adeptos ao português, que perdeu a vida ao lado do irmão, André Silva, num trágico acidente de automóvel.
Mais de 15 anos depois, icónica banda voltou aos palcos em em Cardiff, País de Gales. Num momento arrepiante, dedicou o tema 'Live Forever' ao português Diogo Jota, que faleceu num brutal acidente de automóvel. Assista ao momento.
Em miúdos lutavam pelo comando da Playstation e faziam de qualquer canto da casa um campo de futebol. Cresceriam lado a lado, unidos pelo sonho da bola, no seio de uma família que tudo faria para que vencessem. Os irmãos perderam a vida de forma absolutamente trágica, num brutal acidente de automóvel em Espanha.
Está acusada de Fraude Fiscal mas garante que o Fisco não tem razão. Quem é, afinal, esta empresária milionária, nascida no seio de uma das famílias mais poderosas do Estado Novo que entrou em rota de colisão com o irmão, Pedro Queiroz Pereira, e com a mãe, Maud. Afastada da gestão das empresas, vendeu as ações por 62 milhões de euros, saiu de Portugal e mudou-se para Londres. Agora o Ministério Público investiga se deve, ou não, sete milhões de euros ao Estado.