Só após uma longa batalha judicial é que a princesa Delphine foi oficialmente reconhecida como filha biológica de Alberto II, ex-rei da Bélgica. O caso só ficou completamente resolvido em 2020.
Assim é a vida de Jazmin Grimaldi, a filha mais velha de Alberto II, que quer seguir os passos da avó Grace Kelly mas vê-se envolvida num escândalo financeiro.
Princesa desde 2020, depois de ter sido reconhecida como filha por Alberto III, Delphine quer mais protagonismo e exige ser tratada como um membro efetivo da família real belga. O escândalo não tem fim!
De Balmoral a Marivent, as famílias reais privilegiam as suas "gaiolas douradas" também na época balnear, optando por mudar de ares em locais que passam de geração em geração.
A bonita aristocrata Alejandra de Rojas, que é apontada como a suposta "bastarda" do rei emérito de Espanha, sabe que aquele que a criou e lhe deu o nome não é o seu pai biológico.
Há muito que se dizia (em surdina) que Juan Carlos teria uma filha secreta. Agora, um livro põe tudo a descoberto e as pistas levam até a uma aristocrata bem conhecida no país vizinho. A mulher, que saberá quem é o seu pai biológico, nunca reivindicou o seu lugar na realeza. Nascida no seio de uma família rica, nunca lhe faltou nada. Nem dinheiro nem amor de pai. Pai esse de lhe deu um nome respeitado. Dos Borbón parece apenas querer distância.
No ano passado mostrámos-lhe quem ia dar que falar. Alba Baptista, Miguel Cristovinho, Nenny, João Bettencourt são alguns exemplos que em 2022 mostraram que estavam apenas no começo de uma brilhante carreira. Este ano chamamos a atenção para mais 8 rostos que, não sendo desconhecidos, preparam-se para arrebatar 2023. Ora espreite: Bárbara Bandeira, Dino D'Santiago, Ivandro, Filipe Matos, Madalena Almeida, Margarida Corceiro, Joana Aguiar, Catarina Maia... Venha daí conhecê-los melhor