Aos 14 anos, virou-se para a fé, entrou no Seminário e, não fossem as mulheres, talvez hoje André Ventura estivesse a pregar outro tipo de sermões. Da religião, saltaria para o curso de Direito, foi comentador de futebol até que em 2019 fundou o Chega, que mudaria toda a sua vida. Pelas suas posições políticas, passou a andar em permanência com pelo menos dois guarda-costas, afastou a mulher da esfera mediática para a proteger e adiou a decisão de ter filhos por questões de segurança. No entanto, admite que por vezes se sente a sacrificar em demasia o lado pessoal, já tendo falhado momentos importantes. A mãe é quem lhe dá os puxões de orelhas.
A partir de agora, já pode dormir num hotel que é toda uma ode ao Sport Lisboa e Benfica. Hotel foi inaugurado em Lisboa e promete tornar-se num marco para os apaixonados pelo desporto-rei.
Noelia López ficou sozinha com duas crianças nos braços, uma de 5 anos e outra de 2, quando perdeu o seu grande amor. Sete anos depois da morte de Reyes, passa por tratamentos oncológicos.
Para Sofia, Lisboa tem sido uma nova casa, que a acolheu com segurança, mas lhe permitiu também a liberdade a que não está habituada. Apesar de ser sobejamente conhecida, em Portugal consegue viver quase como uma anónima a sua juventude, longe das apertadas questões reais a que a irmã, por ser herdeira ao trono, está sujeita. 2025 foi o ano em que a capital ganhou uma infanta e os reis ficaram com o palácio majs silencioso.
Ela diz que Nuno é o seu "principal cuidador", ele que Ana é um "farol". Com nove anos de diferença, Nuno Markl e Ana souberam sempre manter uma irmandade à prova de tudo, que se assume como o grande reduto seguro dos dois. Em situações limite como aquele que agora o humorista vive, é este um dos amores que o mantém à tona.