Ficou sem trabalho, viu o namoro tóxico com Jorge Frade chegar ao fim e a família dividir-se no pior momento da sua vida. Foi preciso Fanny Rodrigues bater no fundo para se reerguer sob novos alicerces e sem medo de arregaçar as mangas, voltar à feira e fazer o que tem de ser feito para seguir em frente. A nova vida da 'Belle Portugaise' que ainda sabe o lugar das estacas.
A antiga apresentadora do 'Somos Portugal' regressou aos ecrãs na rival SIC para contar parte da sua história. As palavras da 'Belle Portugaise' foram emiúçadas no 'Tarde das Estrelas', da CMTV.
Com a morte da socialite extingue-se mais um bocadinho dos anos dourados dos grandes bailes e festas do jet set português, como as que aconteciam no Ritz, Quinta Patiño ou as organizadas pela família Pereira Coutinho. Era o encontro do dinheiro, do 'berço', num meio privilegiado em que o requinte fazia escola. Para os Espírito Santo, foi assim nos anos 80, 90 e início dos anos 2000, até que com o colapso do BES mudou as dinâmicas da família e os fez recolher à sua concha.
A antiga apresentadora de 'Somos Portugal' não esconde a mágoa sobre o seu afastamento do pequeno ecrã, mesmo que isso signifique hostilizar quem manda na estação de Queluz de Baixo.