João Noronha Lopes prepara-se para enfrentar o antigo 'maestro' da Luz na segunda volta das eleições do Benfica, o que fez disparar a curiosidade sobre o gestor, que promete mudanças no clube. Com raízes alentejanas, mas criado em Lisboa, mais precisamente no Restelo, trabalhou vários anos fora de Portugal, o que fez com que os jogos do Benfica servissem, muitas vezes, de ponto de encontro com a mulher e os quatro filhos, que faz questão de manter à margem da campanha.
Bernardo Silva, Catarina Furtado, Joana Lemos ou Raquel Strada foram alguns dos muitos convidados que este fim de semana abençoaram uma história de amor muito especial. A noiva subiu ao altar com um vestido milionário assinado pelo designer internacional Elie Saab numa festa repleta de luxo e glamour.
Rivais em Inglaterra, parceiros na Seleção e na vida, craques cultivavam uma amizade fora dos relvados. Bernardo fez questão de prestar a sua homenagem em Gondomar.
Centenas de adeptos aguardaram a chegada da seleção das 'quinas' em grande euforia. Bernardo Silva e Bruno Fernandes foram os dois jogadores da Seleção Nacional que se aproximaram dos adeptos com o troféu da Liga das Nações nas mãos no aeroporto de Lisboa.
Jogador não tem tido a vida fácil nos últimos anos e tem sofrido com constantes mudanças de rumo, que fazem com que não se sinta em casa a nenhum lado. Agora, poderá voltar ao Benfica, num desfecho que poderá simbolizar uma nova felicidade profissional. Mas não é o único... Bernardo Silva também está com saudades da Luz.
Sob o lema 'Portugal eu sou', a Gala Quinas de Ouro 2024 premiou a "excelência de ser português" com Cristiano Ronaldo a receber o prémio platina. Galardões valorizaram ainda outros internacionais portugueses, assim como os treinadores Rúben Amorim e Jorge Jesus. Apenas faltou André Villas-Boas.