A elegância dominou a passadeira vermelha no que diz respeito às convidadas da festa da estação de Queluz de Baixo, mas os homens também não ficaram atrás... com algumas raras exceções.
Dos tempos em que Rubinho Correia e Catarina Duarte faziam parte do dia a dia de Cristina Ferreira já pouco resta. O trio praticamente desfez-se e cada um foi para seu lado, com a apresentadora a estar agora focada em viver o seu grande amor... como seria de esperar.
Dos iates cheios de amigos e dos verões em que havia sempre um romance à espreita já resta muito pouco para Cristina Ferreira, que no seu novo descanso mostra pouco, vive mais e revela estar mais conectada com a Cristina que, no fundo, sempre foi.
Apresentadora está a gozar de um período de férias ao lado do companheiro e do filho, Tiago, numa comunhão familiar que nem nos seus maiores sonhos julgaria tão perfeita. Uma sintonia que chegou à vida da estrela, depois de anos a procurar o amor... nos locais errados.
Léo Caeiro chamou a atenção para o facto de Bruno Cabrerizo, Pedro Teixeira e Ruben Rua estarem sem trabalho na TVI e que isso poderá estar relacionado com a alegada perda de poder e influência de Cristina Ferreira no canal.
Ainda a viver uma espécie de lua de mel com o seu João Monteiro, pela Índia, Cristina Ferreira, 47 anos de idade, vai levantando lentamente o véu sobre o novo projeto que tem estado a preparar para este novo ano de 2025. Mas não fica isente de críticas.
O ator deixou de ser exclusivo da estação de Queluz de Baixo depois de terem surgido rumores de que João Monteiro, o namorado de Cristina Ferreira, tinha ciúmes da sua relação próxima.