Várias das oito datas de 'Em Sede Própria', de Joana Marques, no Coliseu, esgotaram em poucas horas, enquanto que os bilhetes para o espetáculo dos irmãos Rosado no mesmo local continuam disponíveis.
Sofia Aparício foi uma dos quatro portugueses que participaram na flotilha humanitária que tentou furar o cerco a Gaza e descreve agora o que passou às mãos das autoridades israelitas.
É neto de um dos fundadores do Ritz e trabalhou 17 anos na Ásia até o amor por Paula Amorim o trazer de volta a Portugal. Foi nessa jornada que se apaixonou pelo conceito de luxo que ao lado da mulher imprime nos espaços da cadeia JNcQUOI, onde se afirma, cada vez mais, como rosto dominante. Prestes a inaugurar um novo restaurante em Lisboa, o casal espera que 2026 seja o ano da consagração na Comporta e nos projetos de hotelaria, que atiram o grupo Amorim Luxury para o patamar seguinte nos negócios.
"A vingança serve-se fria": o circo mediático que os Anjos causaram com o processo milionário contra a humorista tem contribuído para aumentar exponencialmente a sua popularidade.
Sem água e tratadas como terroristas "com o mínimo dos mínimos", deputada do Bloco de Esquerda e antiga modelo aguardam deportação para Portugal em cela com mais 12 pessoas numa prisão descrita como um inferno.
Filho da conhecida socialite Maria das Dores, história do novo comentador da SIC fica para sempre marcada pelo ano de 2007, quando a mãe encomendou a morte do marido. Apesar do crime hediondo, David nunca virou as costas à progenitora.
A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.