'
Crime

O que a autópsia vai pôr a nu sobre o crime macabro que roubou a vida à filha da atriz Delfina Cruz

O ex de Maria Custódia Amaral já confessou o homicídio e garante ter sido "um acidente", mas os resultados da autópsia vão esclarecer toda a verdade sobre como é que a agente imobiliária morreu.
Por FLASH! | 05 de fevereiro de 2026 às 11:56
O que a autópsia irá pôr a nu sobre o crime macabro que roubou a vida à filha da atriz Delfina Cruz
Maria Amaral
Maria Custódia Amaral
Mãe da filha desaparecida apela por ajuda nas Caldas da Rainha
Maria Custódia Amaral desaparecida nas Caldas da Rainha, família desesperada
Maria Amaral
Maria Custódia Amaral
Mãe da filha desaparecida apela por ajuda nas Caldas da Rainha
Maria Custódia Amaral desaparecida nas Caldas da Rainha, família desesperada

Vários dias depois do desaparecimento misterioso de Maria Custódia Amaral, o corpo da filha da atriz Delfina Cruz foi encontrado no dia 31 de janeiro, enterrado junto à Lagoa de Óbidos. O principal suspeito, , confessou o crime à Polícia Judiciária, mas , tendo ficado em prisão preventiva.

Agora, Carlos Anjos, ex-inspetor da PJ, falou sobre a importância que a autópsia irá ter para esclarecer as verdadeiras circunstâncias da morte.

José Pedro Sobreiro Branco
José Pedro Sobreiro Branco Foto: Correio da Manhã

Eu não tenho dúvidas que foi agressão (...) Eu acho é que ele vai relatar que não houve premeditação, ou seja, que não se encontrou com ela em casa para a matar. Porque isso pode valer a questão de ser só homicídio simples ou de ser homicídio qualificado se houve premeditação”, começou por explicar no 'Noite das Estrelas', da CMTV.

“Agora, a autópsia claro que nos vai dizer isso tudo, até nos vai dizer mais coisas. Vai-nos dizer se ela foi morta à pancada, se foi morta com alguma facada, se foi morta a tiro... E pode-nos até dizer outras coisas, se ela, quando foi enterrada naquele buraco, estava já morta ou não, se estava apenas desmaiada, sem sentidos”, referiu.

A carregar o vídeo ...
Ex-namorado de Maria Custódia Amaral confessa que a matou no dia 19

“A autópsia vai-nos confirmar então se a versão que ele apresentou à Polícia Judiciária é uma versão correta e se enquadram os ferimentos que ela tem com a versão dele”, concluiu.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável