Uma semana depois, Rute Cardoso não conseguiu enfrentar os olhares condolentes nem se deixou fotografar. Manteve-se reservada. Depois do luto, vem a dura aprendizagem de reaprender a olhar o futuro.
Gustavo Carona sofre de uma doença crónica que lhe provoca dores permanentes e insuportáveis. Um calvário! Diz-se só e incompreendido e, neste seu último desabafo, queixa-se das "maldades" da sua própria família. Teme-se o pior.
Artista foi operada de urgência a 7 de junho, mas pesadelo ainda não acabou e Rebeca volta a ser internada. Cirurgia radical obriga-a a estar um mês parada, mas artista mostra-se com fé.
Apresentadora, que celebra aniversário no dia de Nossa Senhora de Fátima, partilhou com os fãs os momentos de agonia que tem vivido, mas também as notícias mais felizes.
Ator regressa à casa-mãe com ordenado de estrela e volta a sorrir depois de ter vencido um cancro. Na vida pessoal, o casamento com Joana Pais de Brito não o podia fazer mais feliz.
Ator está internado em estado grave, encontrando-se com uma pneumonia por aspiração. Um novo susto com a saúde de Ângelo, que ainda em 2019 enfrentou uma situação muito delicada, que o deixou entre a vida e a morte, fazendo-o repensar a existência nos moldes em que a conhecia.
Muitos vão recordá-lo para sempre como um dos anjos da pandemia, sempre disposto a ir para a linha da frente e pôr o seu conhecimento de medicina ao serviço da população. Hoje, o intensivista Gustavo Carona vive, no entanto, uma situação bem diferente, com a doença crónica de que sofre a provocar-lhe dor 24 horas por dia. Um calvário que, admite, só tem aguentado para não causar mais sofrimento à mãe e à irmã.
Depois de um ano em que sentiu traído, foi magoado por aqueles que sempre defendeu e em que só o colo da mulher e dos filhos o salvou, eis que Sérgio Conceição renasce como um herói em Milão. Na hora da 'remontada', quebra o silêncio sobre os "seis meses muito maus", fala do "sofrimento" dos filhos e recorda os pais, que perdeu de uma forma trágica quando ainda era um jovem, e que o deixaram a braços com uma vida de provações e dificuldades, que sempre desafiou.
Judite Sousa tem uma carreira de 45 anos no jornalismo. Neste percurso teve algumas mágoas. Fala agora naquela que considera como uma das maiores, de quando trocou a RTP, onde estava há três décadas, pela TVI, onde chegou como diretora adjunta de Informação.