Será que a filha de Ernst de Hannover e de Carolina do Mónaco é tão insensível quanto a mãe? A jovem princesa não visitou o príncipe alemão que se encontra internado na Clínica Ruber da capital espanhola.
O chefe da Casa de Hannover voltou a ser internado e o seu estado delicado causa preocupação. A namorada tem sido a exceção e mantém-se firme ao lado do príncipe alemão, considerado a "ovelha negra" da monarquia atual.
Apesar de continuar casada com o príncipe alemão, Carolina não dá sinais de aproximação ao pai da sua filha mais nova que voltou a ser internado de urgência numa clínica de Madrid. É a terceira vez em apenas dois meses.
A irmã mais velha de Alberto do Mónaco é poderosa, segura, influente, bonita e tem fortuna. Contudo, o seu mundo pode ruir às mãos de uma mulher. A possibilidade de uma jogada que deitará por terra toda a sua ambição, fá-la tremer. Será que Carolina vai acabar por morrer na praia?
A filha mais nova da princesa Carolina do Mónaco - que se diz ser a sua preferida - pode não ser tão bonita quanto as outras mulheres da família Grimaldi, ainda assim ela é a única que tem direito a ser tratada por Alteza Real. Nas suas veias corre sangue azul de uma das casas reais mais antigas e respeitadas: a de Hannover. Ainda assim, a jovem é ignorada por tudo e todos. Qual é, então, a razão para a jovem princesa ser marginalizada… algo que tanto sofrimento provoca a Carolina?
Fisicamente muito debilitado por causa de uma vida de muitos excessos, há mais de um ano que ninguém conhece o paradeiro do polémico príncipe alemão que ainda se mantém casado com a princesa Carolina.
O príncipe alemão está apaixonado por Madalena Bensaude, mas este amor está manchado pela polémica, já que o chefe da casa de Hannover ainda se mantém casado com a princesa do Mónaco.
O herdeiro da Casa de Hannover teve um casamento de sonho, mas o pai, o polémico Ernst de Hannover, faltou ao enlace por não concordar com a união e por exigir que o filho lhe devolva o poder sobre a imensa fortuna. A polémica está instalada.