O cinema espanhol está de luto. Uma das seus mais respeitadas atrizes acabou por sucumbir a um cancro contra ao qual lutou numa impressionante "solidão".
A rainha de Espanha, que era jornalista e pivô do principal noticiário da TVE antes de ficar noiva de Felipe VI, está a ser muito elogiada pela participação surpresa que fez no canal espanhol.
A atriz de cinema erótico, que chegou a contracenar com Arnold Schwarzenegger em 'Conan o Bárbaro', foi uma das maiores estrelas do cinema espanhol na década de 70, mas acabou vítima de doença mental.
Depois de começar a carreira, aos 14 anos, Marisa Paredes ganhou visibilidade na primeira colaboração, em 1983, com o realizador Pedro Almódovar, no filme "Na Escuridão".
A morte misteriosa de Sandra Mozarowsky sempre levantou muitas questões. Agora, a Telecinco, um canal de televisão de Espanha, avança que o rei emérito pode ser o grande responsável pelo crime.
Alguns dos looks que desfilaram na passadeira vermelha dos prémios Goya 2019, a gala que celebra o que de melhor se faz no cinema espanhol. Este ano realizou-se em Sevilha