A atual princesa de Gales é adorada pelo povo, mas dentro de Buckingham Palace há quem a despreze e humilhe. William mostra-se incapaz de proteger a mulher.
A mulher do rei Carlos III não consegue controlar os ciúmes que sente da princesa de Gales e o episódio recente, que aconteceu frente a Melania Trump, está a merecer muitas e duras críticas.
"Ele tinha 24 anos e eu 42..." começa por recordar a atriz brasileira sobre uma das relações sentimentais mais longas e importantes que já viveu. Os ciúmes acabaram por condenar este amor.
Problemas no paraíso? Atores mostram-se cada vez mais distantes e ao silêncio de Beatriz sobre a polémica dos casos de violência doméstica junta-se as férias de verão em separado. Casal estará a enfrentar a primeira grande crise na união que já dura há quatro anos.
A relação dos atores, de 50 e 28 anos, já terá estado "à beira do fim" por duas vezes e as recentes acusações de violência doméstica têm contribuído para o mal-estar entre o casal.
A "disputa" entre o ex-casal está longe de ter acabado. Podem estar oficialmente separados, mas as picardias não terminaram. Neste verão, o ex-casal tem aproveitado as férias de diferentes formas, repartindo a custódia dos filhos. Só que até isso tem contornos complicados, expostos nas redes sociais.
Ator, de 50 anos, enfrenta uma situação particularmente tens com as acusações de violência domésticas feitas pela filha mais velha, Inês. Há relatos de situações de agressividade física, incitamento ao suicídio e insultos graves, que deixam os mais próximos de Manuel Marques estupefactos. No entanto, falta ouvir Manuel Marques, que se mantém em silêncio numa história que envolve também ressentimentos, ciúmes e uma polémica traição.
O ator considera que poderá haver "ciúmes profissionais" por parte de Eduardo e da mulher, Joana Machado Madeira, que também depôs a favor da sua filha Inês.
Romance inesperado do ator com a colega de gravações continua a pairar como uma nuvem negra sobre a ex-mulher e as filhas, que nunca aceitaram Beatriz Barosa. A relação deteriorou-se ao longo dos últimos anos, numa tensão que agora termina com um caso de polícia
Ao contrário dos cães, mais sensíveis, carentes e territoriais, os gatos têm a fama de serem mais distantes e não terem o sentimento de posse pelo dono. Saiba que essa ideia está errada!