A celebrar 36 anos de frescura, modernidade e representatividade, a Máxima lança mais uma edição em papel que conta com três exemplares para colecionar.
As ilhas baleares espanholas já foram palco de muitas histórias rocambolescas. A modelo alemã quase caiu numa armadilha que envolveu a família real espanhola... mas escapou ao cair noutra bem pior.
Não passava de uma rapariga comum quando Alberto, o solteiro mais cobiçado de então, a pediu em casamento. Foi a felicidade absoluta. Felicidade essa que durou pouco tempo. Depois do encantamento inicial, a nova princesa passou do sonho ao pesadelo. Um conto de fadas em que parece não existir o tão ansiado “… e foram felizes para sempre”!
Do príncipe tem-se a imagem de um Don Juan que sempre privilegiou a vida boémia, tanto que o pai, Rainier, chegou a duvidar que o filho fosse a pessoa certa para um lugar tão importante. Mas pelo Mónaco, aceitou casar e dar um herdeiro ao principado mais glamouroso da Europa. Hoje, Alberto é um homem mudado que percebeu que a sua felicidade passa pela família que construiu. Mas será que já vai tarde? Ele acredita que ainda pode salvar o seu casamento e ser finalmente feliz.