Ruben Amorim chegou ao Manchester United para tirar os red devils do buraco em que a equipa teimava em permanecer. Saiu esta segunda-feira, após uma conferência de imprensa explosiva.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre o Fenerbahçe e o Feyenoord, José Mourinho não escondeu a emoção durante as perguntas dos jornalistas sobre a morte de Jorge Costa.
A atriz a apresentadora revela porque gosta de homens mais novos, garante que "os mais velhos dão muito trabalho" e fala da sua menopausa aos 57 anos e daquela a que chamou "a fase da maluqueira".
Miguel Arruda, assim se chama o representante dos portugueses na Assembleia da República, eleito pelo Chega nos Açores, é o verdadeiro "homem da mala", e vai entrar no imaginário coletivo nacional como rosto de um certo Portugal do século XXI.
Sem chegar a um entendimento com o Cruz Azul, treinador teve de deixar a Cidade do México à pressa e avisou a família de que, por questões de segurança, tinham também de fazer as malas de um dia para o outro. Uma mudança abruta para um jovem treinador, que tem um percurso invulgar e entrou no futebol pela chamada porta do fundo, começando por ser a pessoa que filmava as partidas.
Presidente do Brasil tinha uma hemorragia intracraniana provocada por uma queda que deu em casa, em outubro. Médicos dizem que está a ser monitorizado nos cuidados intensivos e que cirurgia correu bem.
Cayetano Rivera dissera recentemente que queria ter filhos com Maria Cerqueira Gomes mas que seria difícil conciliar com a carreira. Agora, parece estar pronto a dedicar-se a aumentar a família.
Antigos amigos e vizinhos da estrela do Sporting, Viktor Gyokeres, recordam anos em que o jogador era só obcecado pelo futebol e nem hobbies queria ter.
Cinco presos perigosos conseguiram escapar de uma forma que, se fosse uma série americana, estaria muito perto de ser uma comédia, com guardas distraídos com as visitas, câmaras de videovigilância para as quais ninguém olha, escadas puxadas por cordas e infravermelhos na área crítica avariados e desligados.