A manequim voltou ao clube das solteiras e com certeza já começa a formar-se uma fila com os candidatos a novo dono do seu coração. Mas o que se conhece sobre este último amor?
"Escrevo estas palavras com o coração apertado, numa dor que não consigo descrever.
A nossa querida amiga Maria Amaral encontra-se desaparecida desde segunda-feira, e desde esse dia que vivemos num misto constante de angústia, medo e esperança", escreve um amigo nas redes sociais. Mas há muitos mais apelos.
Entre nomes como Dior, Cartier ou Gucci, há um rosto português que tem sido o grande responsável pelo maior cosmopolitismo da Avenida da Liberdade, que se engrandece perante os gigantes da Europa. Assume que investir num país com uma "carga fiscal gigantesca, quase insuperável" não é fácil, mas que o coração pesa sempre para o lado luso, onde admite haver ainda muitas oportunidades, sendo que as mais a encantam são no segmento do luxo. "Há imensas oportunidades em Portugal, mas não há espaço em Portugal para um turismo de massas, Portugal deve ser preservado e um turismo de massa não penso que seja o melhor para o País."