Numa altura em que um dos seus trabalhos o lança, inadvertidamente, para a ribala, ator fecha-se em copas preparando-se para o julgamento do caso em que é acusado de nove crimes sexuais, que tem início em outubro. Uma polémica que o fez arredar-se do lado mais mediático, desaparacendo de cena e falhando, inclusivamente, a gala em que o esperava uma distinção.
A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.
A amizade de longa data da cantora e do rapper com o produtor, que é acusado dos mais variados crimes sexuais, poderá vir causar-lhes uma grande dor de cabeça...
Matthias Schmelz, que chegou a ser namorado da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Agnes Arabela, é procurado por aliciar menores para uma rede de prostituição, mas desde que saiu de Portugal, em 2019, autoridades continuam sem lhe conseguir deitar a mão.
A cantora tem estado ausente das redes sociais desde que Marco Caneira, o seu filho mais velho, foi preso por violação de uma menor. Agora, Ágata enfrenta as críticas e regressa com muitas novidades.
Mohamed Al-Fayed, pai do último amante da princesa Diana – Dodi Al-Fayed – está a ser acusado de abuso sexual por 37 mulheres. Ministério Público britânico está a ser posto em causa.