Aos 78 anos, Maria João Salgado tem em mãos um trabalho inesperado: tomou o lugar do marido, passou a estudar o código penal, dossiers e contas de que pouco sabia e toma decisões a pensar naquilo que Ricardo Salgado faria. "No fundo, agora é ela quem sofre e suporta os processos, o que é uma das grandes injustiças disto tudo", conta uma fonte próxima da família, acrescentando que nos últimos tempos muitos se aproximaram da companheira do ex-banqueiro para lhe dar a mão. Descrita como forte e resiliente, ela não verga e toma agora as dores de toda uma família. Saiba o que mudou na sua vida.
O antigo presidente do BES, que sofre de doença de Alzheimer, chegou ao Campus da Justiça de mão dada com a mulher e cuidadora, Maria João Salgado, e em tribunal não foi capaz de responder a perguntas básicas.
Esta é uma novela complicada e um braço-de-ferro que se mantém. Roger quer o padrasto Castelo Branco longe da mãe e da herança. Mas será que é mesmo assim?
Há dois anos, o ator passou a trabalhar mais como médico do que como ator. Depois da área da estética, agora também vai ajudar na saúde mental, após ter enfrentado ele próprio sérios problemas de dependência de álcool e drogas.
Se o ar da Comporta se vendesse em elegantes frascos de vidro, de certeza que já se tinha transformado num caso sério de sucesso. Porque, de repente, toda a gente quer respirá-lo. A outrora pacata freguesia alentejana substituiu a Quinta do Lago como novo ponto de encontro dos muito ricos e deu por concluído o seu processo de 'evangelização' que dita que a cada tasca que feche portas, se abram duas ou três 'Guccis' ou restaurantes da moda no seu lugar. Perda de autenticidade ou um novo caminho? Há quem adore, há quem critique, mas já ninguém fica indiferente àquele que é chamado de Hamptons de Portugal, renascido pela mão de Paula Amorim.