O cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas e a antiga apresentadora de televisão Dália Madruga abriram as portas da sua casa no Alentejo à FLASH! para partilharem as tradições de Natal da família, mas também do que foi este ano de desafios, com o toureiro a enfrentar problemas de saúde mental e, mais importante, falar do futuro e de como o amor foi a principal terapia para que tudo esteja a voltar à perfeita harmonia.
Aos 47 anos, a apresentadora decidiu que, cada dia que não fizesse nada, seria um dia a menos para mudar e iniciou um processo de restruturação profunda em vários aspetos da sua vida: começou a cuidar da alimentação, intensificou o exercício e os resultados estão à vista, sendo que o que o espelho reflete é apenas uma parcela ínfima de tudo o que se alterou para a estrela. "A confiança chega no dia em que sabemos quem somos. E isso, às vezes, demora", fez saber, numa citação que explica bem todo este processo por que Cristina tem passado.
Aos poucos, Rute Cardoso está a tentar reorganizar a vida após a morte do seu grande parceiro, Diogo Jota. Apesar da dor que não passa, e do aproximar do Natal, a viúva do futebolista tem mostrado uma imagem de força e resiliência numa altura em que regressa a Inglaterra para tratar da vida que deixou em suspenso.
Paula e Sandra Coelho partilharam uma infância "feliz" mas cheia de dificuldades e desafios que as colocaram à prova. A "menina" do 'Nutícias' partiu este sábado, com apenas 47 anos.
Num ano particularmente tenso, príncipes de Gales tiveram de enfrentar vários momentos difíceis que anteveem desafios maiores para quando se tornarem reis. Apesar das críticas e oposição inesperada, monarcas munem-se da habitual resiliência para darem a volta por cima.
Das reflexões mais complexas, às dores de alma, passando pelos grandes amores surgiu 'Talvez Um Dia', o novo livro de Helena Sacadura Cabral, que transpõe para o papel os desafios de uma vida cheia, que sempre aceitou com coragem e resiliência. Aos 91 anos, a mãe de Paulo Portas não nega as suas cicatrizes, afirmando que foram estas que a tornaram quem é hoje: uma mulher forte, que não vira a cara a desafios e a um bom livro. Depois deste, há mais histórias a caminho.