A mulher do rei Carlos III não consegue controlar os ciúmes que sente da princesa de Gales e o episódio recente, que aconteceu frente a Melania Trump, está a merecer muitas e duras críticas.
Para Kate Middleton, há um antes e um depois de ter vencido o cancro. Mais solta, leve e radiante, atravessa uma fase de ouro e está pronta para os desafios de acompanhar William no trono.
Princesa, de dez anos, já se tornou numa das grandes favoritas da família real e no Trooping The Colour os ingleses só tiveram olhos para ela. Com uma elegância e desenvoltura natural, roubou todas as atenções.
O caminho foi longo, espinhoso, armadilhado e, sobretudo, muito demorado, mas a mulher de Felipe VI acabou por convencer. Determinada, preparada, disciplinada e muito trabalhadora mostrou ser a pessoa certa para o lugar que ocupa na coroa espanhola. Mas quando nada o fazia prever, foi travada. À bruta. De uma forma cruel. Pois mesmo que a Espanha se tenha rendido à plebeia que se transformou em rainha, a Zarzuela nunca aceitou Letizia.