Quem é a mulher que aparece ao lado de André Ventura nos momentos-chave e desaparece quando os holofotes se acendem? A resposta passa pela fé católica que une o casal e por uma relação construída na discrição.
Com um golo de cabeça, muito para lá dos 90 minutos, guarda-redes do Benfica provocou explosão de alegria no Estádio de Luz e garantiu aos encarnados o o play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Nas últimas horas, o seu nome é tudo o que se fala, com o interesse em torno da sua história a disparar. E, na verdade, esta dava um livro!
Foi o único bebé presidencial a nascer e crescer no Palácio de Belém. As fotos em família mostram bem o pequenote que todos os portugueses acarinhavam. Privou com reis, andou ao colo de rainhas e princesas e de mão dada, feliz e contente, com o Papa João Paulo II em maio de 1982. Foi estrela numa visita à Grande Muralha da China em 85, com sete anos, mas desde que a 9 de março de 1986 deixou o Palácio pouco se sabe sobre ele. Foi surfista, com direito a penteado estiloso e as madeixas loiras da praxe, virou farmacêutico, casou com uma engenheira ambiental e provavelmente já atendeu na farmácia do Freeport, em Alcochete, muitos dos leitores deste artigo.
Luísa Amorim, irmã de Paula Amorim, e a mais nova das três irmãs herdeiras de Américo Amorim, anunciou uma nova colaboração com o prestigiado Riccardo Cotarella.
O mestre da elegância e do bom gosto morreu ontem aos 93 anos. Aquele que foi seu companheiro de vida e de negócios homenageou o estilista italiano com uma curta mas muito emotiva mensagem.
Conheça melhor a farmacêutica que tem sido o maior pilar do candidato presidencial, que descreve a companheira de vida como uma mulher "muito bonita por dentro e por fora".
As cerimónias fúnebres serão na Grécia, terra natal da 'Tia Pecu', como era carinhosamente tratada pelos sobrinhos, o rei Felipe VI e as infantas Elena e Cristina.