O príncipe alemão atravessa uma das fases mais difíceis da sua conturbada vida. Claudia Stilianopoulos colocou um ponto final na relação que já durava há quatro anos e o futuro do ainda marido da princesa Carolina torna-se mais sombrio.
A fadista juntou-se a Cristina Branco, Ricardo Ribeiro e à Orquestra Sinfónica Portuguesa para um concerto de homenagem a Amália Rodrigues no prestigiado Carnegie Hall, em Nova Iorque.
Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
Depois de quase uma década em silêncio, a rainha da pop, de 67 anos, faz um balanço da sua vida e abre o coração para falar dos episódios mais negros, que a levaram, na pior fase, a pensar pôr termo à vida. Do episódio de quase morte ao momento em que perdeu a guarda do filho, Madonna mostra-se na sua versão mais desarmada, com dores comuns que a levaram ao abismo.
Na acusação do Ministério Público, há referências a centenas de episódios de intimidação e violência física e psicológica, que terão ocorrido durante praticamente os dois anos em que durou a relação com Nuno Homem de Sá. Na queixa apresentada, Frederica Lima admite que o ator controlava todos os aspetos da sua vida, desde as pessoas com quem falava até à roupa que vestia, que a impedia de sair de casa, até, alegadamente, tudo ter descambado em atos de violência com aquilo que tinha à mão: facas, um tacho de arroz quente ou o poder da sua força. Entenda o que é descrito no documento de 100 páginas da acusação, que promete levar a estrela de novelas a tribunal.
O ponto alto da cerimónia dos Globos do Ouro sempre foi aquele em que o antigo primeiro-ministro subia ao palco para entregar o Prémio Mérito e Excelência. Este ano, Pinto Balsemão voltou a manter-se longe do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Foi o filho, Francisco Pedro, que assumiu essa tarefa.