O príncipe de Gales mostra-se muito desagradado com uma tomada de posição do pai e os dois voltam a discutir e, desta vez, não é por causa de Harry nem de André.
Carlos III e o príncipe William foram impiedosos com o filho predileto da falecida rainha Isabel II. Ou ele se chegava à frente ou seria o próprio irmão a tomar uma atitude pública que o deixaria ainda mais isolado e envergonhado.
Esta semana foi revelado que o príncipe André escrevia cartas ao presidente da China e mantinha contacto com o líder chinês através de um alegado 'espião', com o rei de Inglaterra a sair chamuscado desta história. Casa real emite comunicado urgente.
O mais polémico dos filhos da rainha Isabel II está em vias de ficar com os seus bens no meio a rua já que o monarca inglês está a perder a paciência com ele. Ou André aceita a decisão do irmão ou vai mesmo ficar sem teto.
Mesmo a lutar contra um cancro, o monarca britânico está pelos cabelos com o príncipe André. Não está disposto a permitir as prepotências do irmão ao ponto das carrinhas de mudanças poderem ser chamadas a Royal Lodge.
Novos documentos revelados voltam a associar o príncipe André ao falecido pedófilo Jeffrey Epstein, mas o duque de York não abre mão da Royal Lodge, onde vive há mais de 20 anos.