"Este é o único meio que me permite exercer legitimamente o meu direito à defesa e demonstrar a absoluta falsidade dos factos relatados", explica o cantor espanhol, de 82 anos.
Funcionárias diziam ser obrigadas a favores sexuais, 'ménages' e a tudo o que satisfizesse os desejos do artista, na sua mansão de Punta Cana ou na das Bahamas. Controlaria também questões como o seu peso, confiscava-lhes os telemóveis e impunha uma rotina rígida que comparam a uma ditadura. Depois dos relatos, o Ministério Público já abriu uma investigação ao assunto e estas mulheres vão testemunhar oficialmente. O famoso artista, hoje com 82 anos, diz que é tudo mentira e que vai responder em sede própria.
Ator está isolado em casa, não atende o telemóvel e terá recusado também uma eventual mudança para a Casa do Artista. Com histórico de depressões, o caso gera cada vez mais preocupação entre os amigos próximos, que já não sabem o que fazer para ajudar Vítor de Sousa.
A cantora preocupou os fãs ao emagrecer subitamente devido a uma bactéria no estômago. Agora, é altura de se 'mimar'. "O meu peito estava muito feio", lamentou.
Depois de Serena Williams, Oprah Winfrey, Rebel Wilson, Sharon Osbourne e Whoopi Goldberg e tantas outras celebridades, também a atriz brasileira, de 58 anos, revela que não passou ao lado deste novo método que ajuda a perder peso.