O Mosteiro dos Jerónimos foi o palco de uma verdadeira celebração do homem que foi Francisco Pinto Balsemão e o legado deixado pelo antigo primeiro-ministro, empresário da comunicação social, fundador do 'Expresso', da SIC e do PSD – em que era o militante número um, com a família unida e muitas personalidades da vida política nacional.
No NOW, o jornalista e o diretor-geral editorial da Medialivre, Carlos Rodrigues, recordaram histórias de Francisco Pinto Balsemão, que morreu esta terça-feira, aos 88 anos.
Na manhã desta terça-feira, dia 21, cantora acompanhou o marido, de mão dada, ao estabelecimento prisional de La Santé, em Paris, onde irá cumprir uma pena de cinco anos. Ao mesmo tempo, era tornada pública a carta de despedida de Sarkozy em que o antigo presidente francês clama a sua inocência.
No decorrer das comemorações desta data tão importante para todos os espanhóis aconteceram algumas coisas que não passaram despercebidas aos olhares mais atentos.
Deputada do Bloco de Esquerda foi recebida na escala em Madrid pela irmã, Joana. Sofia Aparício também estava presente no momento, com o trio a não esconder a emoção.
A antiga apresentadora partilhou nas redes sociais as imagens do enlace da filha, a quem fez declarações de amor. "Minha amada filha, a eternidade é pouco tempo para te amar e te ver feliz...", disse