Nos últimos dias, o brilho tão próprio de Lisboa foi substituído por uma sensação de desconfiança de locais e turistas, que questionam tudo aquilo que davam como adquirido. No meio dos cacos da tragédia, das lágrimas, do medo e da insegurança, Pedro Nuno Santos pede a demissão de Carlos Moedas, e a sua opositora, Alexandra Leitão, lamenta o monólogo do presidente da Câmara, sem direito a perguntas. Com as autárquicas marcadas para outubro, derrocada política pode ser um risco.
Os números da tragédia do Elevador da Glória davam conta, pela manhã desta quinta-feira, dia 5, de 16 vítimas mortais e 23 feridos, cinco deles em estado grave. Ao mesmo tempo que várias investigações decorrem na urgência de apurar responsabilidades, Lisboa acordou com uma sensação de vazio e horror de um drama já cravado na história da cidade.
CEO da gigante multinacional foi demitido após ter sido apanhado num caso com uma funcionária, não comunicado à Nestlé. Só neste ano, já foram três as situações do género
Quebraram com a tradição rock da Margem Sul do Tejo e deram uma nova "voz" a Almada no início dos anos 90. Surgiram da mente criativa de João e Carlos Nobre com a ideia de serem incómodos na militância contra preconceitos e injustiças sociais. Terminaram em 2010, mas estão agora de volta, com "mais força" dizem... mas também “com mais barriga”.
Netflix, Apple Tv+, Prime Video... Ação, drama, thriller... eis seis palavra que vão fazer parte do vocabulário de cada um de nós no próximo mês. Conheça tudo o que vem por aí...
Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, 'caçado' pela 'kiss cam' no concerto dos Coldplay, afinal é um fã do Only Fans, aplicação de encontros e de teor sexual. Ali terá gasto milhares de euros, avança imprensa inglesa.