Achou que tinha vencido a batalha contra um cancro na próstata quando começou a ficar ora descontrolado e irascível, ora prostrado e sem forças. Esteve neste limbo dois anos... até que um médico descobriu em três semanas que tinha um cancro no pâncreas. Viveu um inferno longe dos holofotes. Esteve hospitalizado durante ano e meio, ao longo de dois. Desses, cinco meses foram nos Cuidados Intensivos, muitas vezes amarrado à cama. Foi operado 12 vezes, "cortado às postas", como ainda consegue relatar com algum humor, gabando-se de ter sido um paciente "rebelde". Voltou ao trabalho à frente da FLAD em agosto de 2024, mas agora a saúde impede-o de continuar. O político PSD que na juventude foi boxer e também consumiu drogas volta para casa. Tem o sonho de escrever as suas memórias hospitalares. Talvez agora o faça.
"Desde o início que existiram sempre mais dados no sentido do suicídio do que no sentido do crime", afirmou agora Carlos Pinto do Carmo, antigo inspetor da PJ.
Apaixonada e determinada a subir ao altar com o amor da sua vida, a antiga jornalista concordou com o acordo pré-nupcial e as suas várias condições, algumas delas bem rígidas.
A advogada e consultora jurídica, de 30 anos, saltou do anonimato para passar a ser a mulher de quem se fala. O candidato presidencial garante que a vai levar a tribunal por difamação.
Depois do escândalo de infidelidade com o antigo cunhado, Jaime del Burgo e das acusações do sogro, Juan Carlos, a rainha ergueu muros em torno da sua vida mais pessoal. Sorridente em público, poucos sabem, efetivamente, como gere a sua vida mais privada, com a mulher de Felipe VI a confiar em cada vez menos pessoas e a tudo fazer para proteger o seu 'castelo'.
A influencer recém-separada deixou 2025 para trás e está a entrar no novo ano na melhor companhia: a das amigas e dos filhos. E, claro, sempre rodeada do melhor que a vida tem para oferecer.