Uma discussão com a namorada, por causa de uma cena de ciúmes, foi o rastilho para uma reta final de madrugada que culminaria em desgraça e com a morte de Maycon Douglas. Consciente de que o filho seria mesmo capaz de pôr termo à vida, a mãe do jovem ainda ligou, desesperada, para a polícia a pedir ajuda. No entanto, o grito de socorro chegaria tarde demais e nada pôde evitar a tragédia.
Os amigos do jovem de 25 anos garantem que era uma pessoa cheia de vida e poucos são aqueles que lhe reconhecem tendências depressivas. A última mensagem que deixou nas redes sociais também não aponta para uma morte propositada.
Polícia Judiciária esteve na Praia do Sul, na Nazaré, onde o corpo do ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' foi encontrado, a recolher as primeiras impressões. Cenário de crime está em cima da mesa e a autópsia será essencial para determinar se a morte de Maycon foi por afogamento, por um tiro ou outro, o que será essencial para entender a história, uma vez que respostas mais concretas estão inviabilizadas devido a um problema: as autoridades não conseguem içar o carro do jovem, que se encontra a seis metros de profundidade no mar.