Antes de subir ao altar para casar com William, a atual princesa de Gales passou por um apertado crivo. Ou passava com distinção ou a rainha opor-se-ia ao casamento.
As cerimónias dos 80 anos da 'VE Day' - Victory in Europe Day - ficaram marcadas pela presença, quase em peso, da família Windsor. Os príncipes de Gales e os três filhos, George, Charlotte e Louis, foram a âncora desta reunião familiar.
A ex-duquesa de York decidiu recorrer às redes sociais para assinalar o dia de aniversário da sua falecida sogra. Só que, mais uma vez, pôs os pés pelas mãos.
O jornalista de 42 anos, mas que parece não ter mais de 20, está a fazer tremer os Windsor, devido ao livro 'Endgame'. A questão que agora todos querem ver respondida é como tem tantas informações bombásticas.
A mulher do monarca de Inglaterra não convence. Depois da coroação, há uma faceta menos simpática da sua personalidade que se tem revelado e, por isso, a monarquia atravessa os mais baixos índices de popularidade de sempre. Se é para ter reis, que venham Kate Middleton e o príncipe William, diz o povo.
Com a morte de Isabel II, o duque de York e a ex-mulher, Sarah Ferguson, deixam de beneficiar da proteção e indulgência real. O novo monarca diz basta e acaba com a tolerância com o casal.
Este título é como Tom Bower, descreve a mulher de Harry. E quem é Tom Bower? Trata-se do jornalista que acaba de lançar a biografia escândalo que está a fazer tremer os duques de Sussex: ‘Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors’. O retrato que faz do casal não é muito favorecedor, mas a antiga atriz de Hollywood é quem fica pior na fotografia. Dela diz que tem um grande poder de fabulação e que é uma mulher “egocêntrica, manipuladora e exigente”. Quanto ao casamento com o príncipe, só aconteceu porque “ela queria ser famosa”.
Depois de ter visto os seus sonhos mais ambiciosos caírem por terra e os projetos megalómanos serem recusados por grandes produtoras, a duquesa de Sussex acreditou que ainda havia um plano B: regressar a Londres e retomar o lugar que tinha deixado vago quando virou costas à família real. Não podia estar mais enganada!