No entanto, a deputada admite que chegou a acordo com a família de uma das crianças lesadas e vai mesmo ter retirar o nome da criança das suas redes sociais.
A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.
Raminhos partilhou angariação de fundos, que rapidamente chegou aos 50 mil euros, Nuno Markl ajudou a arrecadar mais de 70 mil e Jessica Athayde ofereceu-se para associar a sua imagem a empresas dispostas a ajudar. Caras conhecidas que colocaram a sua influência ao serviço de um bem maior: dar a mão ao próximo na situação mais devastadora.
O príncipe William fez, na quarta-feira, a primeira visita à Força Aérea britânica desde que se tornou coronel-chefe. Na base de Wattisham, em Suffolk, falou com os militares e as suas famílias e ajudou a servir os pequenos-almoços.
A atriz da SIC, que nasceu no seio de uma das mais respeitadas famílias portuguesas, os van Zeller Palha, está noiva de um jovem que também faz parte no mundo "agro-beto".
Brooklyn não fala com o irmão Romeo e, por isso, não marcou presença na festa de aniversário do pai. A tensão agudiza-se numa das famílias mais mediáticas do mundo.