Numa altura em que a filha mais nova dos reis de Espanha assume pela primeira vez a presidência honorária de uma fundação, saiba qual é a disciplina do curso superior que está a tirar na capital portuguesa que é de extrema importância para o seu futuro enquanto membro ativo da realeza espanhola.
A filha mais nova dos reis de Espanha encontra-se a estudar a Lisboa e a residência universitária onde está instalada está muito longe dos luxos e mordomias que tinha tanto em Espanha como no prestigiado colégio onde estudou anteriormente, no País de Gales.
O rei Felipe VI não conseguiu convencer a filha mais nova a ficar em Espanha. Muito determinada, há, no entanto, uma razão para se recusar a permanecer em Madrid.
A viver em Benfica e a estudar no Chiado, a filha mais novas dos reis de Espanha anda de transportes públicos, dorme numa residência de estudantes e já andou a palmilhar a cidade ao lado dos colegas. Com mais liberdade do que quando vivia no País de Gales, preocupa os pais Felipe VI e Letizia, que estão a uma curta distância de avião da filha e têm sempre à mão o telemóvel do presidente Marcelo para algum SOS de emergência.