A chegada de William e Kate a Forest Lodge trouxe consigo um reforço significativo das medidas de segurança, que tem sido alvo de críticas por parte dos residentes locais.
2025 foi o ano da confirmação: William está pronto para subir ao trono, com Kate Middleton a seu lado e com forte envolvimento na tomada de decisões. Depois de terem sido obrigados a dar um murro na mesa sobre um tema difícil na família, os príncipes de Gales como que passaram no teste, mostrando-se prontos para tomar conta do poder.
Num ano particularmente tenso, príncipes de Gales tiveram de enfrentar vários momentos difíceis que anteveem desafios maiores para quando se tornarem reis. Apesar das críticas e oposição inesperada, monarcas munem-se da habitual resiliência para darem a volta por cima.
Depois de vários anos na Adelaide Cottage, família deixa moradia, que já não se coadunava com o estatuto de futuro rei de William. Ao fazê-lo, põem ordem na hierarquia da Coroa, num claro aviso ao príncipe André de que não haverá contemplações a seu respeito quando o trono mudar de mãos.
Fonte do Palácio confirmou que o casal vai deixar a Adelaide Cottage, onde a princesa de Gales passou o seu período mais difícil ao lutar contra um cancro. Estão a fazer obras de remodelação na nova casa, mas garantem que vão ser eles a custeá-las.