Tem sido uma doença galopante. A estrela de Hollywood já mal consegue falar e precisa de cuidados permanentes. Emma Heming-Willis fala do calvário familiar.
Isabel II mudou há apenas três anos, mas nada em Buckingham está igual. Este passou a ser um palácio fantasma, com o novo rei a seguir um novo rumo e diz-se que é com William e Kate que se dará o derradeiro corte em relação ao reinado de Isabel II. Eles querem uma liderança olhos nos olhos dos súbditos, enquanto Harry continua a ser um problema por resolver. Só o rei Carlos poderá abrir as portas ao filho... antes que seja tarde demais.
Pedro Chagas Freitas escreveu sobre o médico que vive um verdadeiro martírio, fechado entre quatro paredes, depois de ter corrido o mundo a ajudar quem precisava.
A saúde do príncipe alemão - com quem a princesa do Mónaco ainda é casada - continua a causar preocupação, mas mãe e filha mantiveram à mesma a viagem para o outro lado do Atlântico.
O príncipe William já teve de assumir as funções do pai no ano passado, quando o monarca descobriu que tinha cancro. Agora, Carlos III volta a mostrar-se fragilizado e a questão da sucessão volta a ensombrar a família real.