Tânia Gouveia, viúva de António Pinto Sousa, irmão de Sócrates que morreu em 2011, é uma das primeiras testemunhas a ser chamada pelo Ministério Público no julgamento da 'Operação Marquês' que envolve o antigo primeiro-ministro. A ex-cunhada do ex-governante já falou de viagens, de transporte de dinheiro para a Suíça e ainda colocou em causa a alegada fortuna da ex-sogra, Maria Adelaide. Para além disso, está disposta a lutar pelo direito da filha à herança da mãe de Sócrates.
Têm sido muitos os comentários nas redes sociais que acusam a cantora de ter inventado tudo. Críticos consideram estranho o desmaio ter sido filmado pela sua equipa e acusam-na de já ter inventado ter tido cancro, no passado.
Juan Carlos, Felipe VI e Letizia já se estão a preparar para o "embate": o ex-marido da infanta Cristina considera ter sido traído por eles durante o caso Noos e promete vingar-se no seu livro de memórias.
O BCP, a Caixa Geral de Depósitos e o BPI exigem ao jornalista e empresário o pagamento de sete milhões de euros de créditos concedidos à Seletiva Moda, da qual foi dirigente.
Rei emérito não tem condições de saúde para continuar a viver nos Emirados Árabes e, como o filho não quer que Juan Carlos regresse a Espanha, Portugal está no mapa do monarca.
Um dos cardeais com quem Francisco chocou de frente está de volta após a sua morte para reivindicar aquilo que diz serem os seus direitos, com a polémica a ensombrar o momento de luto no Vaticano.
Os filhos, Joana e Alexandre, são os legítimos herdeiros de Pinto da Costa e preparam-se para as partilhas, mas mais do que aquilo que dita o testamento, investiga-se um património não delcarado de largos milhões. Fortuna poderá ser 'desenterrada' depois da morte do antigo presidente portista.