Juan Carlos, Felipe VI e Letizia já se estão a preparar para o "embate": o ex-marido da infanta Cristina considera ter sido traído por eles durante o caso Noos e promete vingar-se no seu livro de memórias.
O BCP, a Caixa Geral de Depósitos e o BPI exigem ao jornalista e empresário o pagamento de sete milhões de euros de créditos concedidos à Seletiva Moda, da qual foi dirigente.
Rei emérito não tem condições de saúde para continuar a viver nos Emirados Árabes e, como o filho não quer que Juan Carlos regresse a Espanha, Portugal está no mapa do monarca.
Um dos cardeais com quem Francisco chocou de frente está de volta após a sua morte para reivindicar aquilo que diz serem os seus direitos, com a polémica a ensombrar o momento de luto no Vaticano.
Os filhos, Joana e Alexandre, são os legítimos herdeiros de Pinto da Costa e preparam-se para as partilhas, mas mais do que aquilo que dita o testamento, investiga-se um património não delcarado de largos milhões. Fortuna poderá ser 'desenterrada' depois da morte do antigo presidente portista.
Cerca de uma semana depois de chegar a público a polémica infidelidade de Fedez, Chiara Ferragni revela como se tem sentido e de que forma todo o aparato tem afetado os filhos do casal.
Com o casamento dos reis a só resistir devido a uma fachada, tornou-se urgente encontrar soluções para que os dois possam levar vidas independentes quando não estão ao serviço da monarquia. E Letizia já tem o seu próprio palácio na cidade do amor.
Está acusada de Fraude Fiscal mas garante que o Fisco não tem razão. Quem é, afinal, esta empresária milionária, nascida no seio de uma das famílias mais poderosas do Estado Novo que entrou em rota de colisão com o irmão, Pedro Queiroz Pereira, e com a mãe, Maud. Afastada da gestão das empresas, vendeu as ações por 62 milhões de euros, saiu de Portugal e mudou-se para Londres. Agora o Ministério Público investiga se deve, ou não, sete milhões de euros ao Estado.