O radialista e apresentador de diversos formatos televisivos tem aproveitado estes dias de descanso junto da família e amigos. Escolheu, como habitualmente, o Gigi, na Quinta do Lago, Algarve.
Cresceu entre o conforto de uma imponente Quinta do Douro e o conforto de Espinho, onde conheceria aquela que se viria a tornar na mãe dos seus filhos. A mãe tem raízes aristocráticas e foi bafejado por alguma bonança que Montenegro foi construindo uma vida discreta, mas com muitos luxos e privilégios que agora ficam mais expostos com a polémica que levou à queda do Governo.
O Museu do Louvre, em Paris, foi sede de um jantar que reuniu cerca de 300 convidados, com algumas das figuras mais icónicas do mundo da moda internacional.
Prometia muito, mas redundou num enorme bocejo. Depois de uma ausência de seis anos, os 'anjos' voltaram a desfilar e a marca lingerie atirou com a lenha toda para a fogueira. Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Gigi e Bella Hadid, Irina Shayk, até Kate Moss, estavam todas lá, sabe-se lá quantos milhões em cima da mesma passerelle. Mas o show soou a mais do mesmo e desiludiu os fãs, que deixaram uma mensagem clara através das muitas críticas nas redes sociais: 'truz, truz, está aí alguém? O mundo mudou desde 2018, sabem?'
A modelo portuguesa foi um dos 'Anjos' entre 2015 e 2021, mas, ao contrário da maioria das suas contemporâneas, não foi selecionada para o grande regresso do maior evento de moda do planeta.
Dos tempos faustosos em que pagava 500 euros por dia num quarto na Quinta do Lago Resort já pouco resta. Sem a família, entourage ou namorada, Marcelo hospeda-se agora num modesto hotel de Monte Gordo, onde pouco lhe basta para ser feliz. É uma fase diferente em que o presidente da República está mais sozinho e se reencontra com os verdadeiros valores católicos que sempre professou.