O Museu do Louvre, em Paris, foi sede de um jantar que reuniu cerca de 300 convidados, com algumas das figuras mais icónicas do mundo da moda internacional.
Prometia muito, mas redundou num enorme bocejo. Depois de uma ausência de seis anos, os 'anjos' voltaram a desfilar e a marca lingerie atirou com a lenha toda para a fogueira. Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Gigi e Bella Hadid, Irina Shayk, até Kate Moss, estavam todas lá, sabe-se lá quantos milhões em cima da mesma passerelle. Mas o show soou a mais do mesmo e desiludiu os fãs, que deixaram uma mensagem clara através das muitas críticas nas redes sociais: 'truz, truz, está aí alguém? O mundo mudou desde 2018, sabem?'
A modelo portuguesa foi um dos 'Anjos' entre 2015 e 2021, mas, ao contrário da maioria das suas contemporâneas, não foi selecionada para o grande regresso do maior evento de moda do planeta.
São mais do que a moldura do rosto, pois têm um poder imenso na forma como podem potenciar a beleza ou arrasar um visual. Saiba como mantê-las para conseguir "rejuvenescer".
Com o desaparecimento de Yves Saint Laurent, Karl Lagerfeld ou mais recentemente Thierry Mugler, Issey Miyake ou Vivienne Westwood à frente de marcas bem conhecidas, começa a surgir uma geração de novos e talentosos criadores que têm revolucionado a indústria através da sua visão e estilo único. Em plena semana de moda de Paris, conheça os novos magos desta indústria.
Herdeira milionária, manequim, empresária, reality star, celebridade. Paris Hilron, a socialite norte-americana que esteve próximo de se tornar a "senhora Ronaldo", é um nome incontornável do século XXI pela sua capacidade de reinvenção numa sociedade em busca de futilidade. Agora, volta a estar nas notícias devido à perda da sua cadela de estimação. Mas a menina Hilton é muito mais do que isso...