Apresentadora e treinador não conseguem ter uma vida comum há anos, mas lutam sempre pela relação da qual nasceu a única filha da apresentadora. Estrela da SIC revela qual é o segredo.
Treinador já admitiu que a pressão está a prejudicar a sua vida familiar. No entanto, quer aproveitar a pausa natalícia como uma espécie de balão de oxigénio para recuperar com os mimos da mulher e dos filhos.
Aos 71 anos de idade e no dia em que se apresenta na Altice Arena, o autor e cantor, recorda o "puto" que achava que sabia falar inglês, o início da carreira e as dificuldades enfrentadas que o levaram a tocar em cima de fardos de palha; fala da falta de qualidade da música atual e da massificação dos modelos, explica porque deixou a indústria da música, fala do desencanto pelo mercado e diz que se Salvador Sobral tivesse aparecido há trinta anos, hoje era um "gigante".
Artista acredita ter tido azar na carreira como ator e revela o nome de alguns colegas que o tramaram. Relata cenas de invejas e ciumeiras na profissão e tentativas de lhe passarem a perna.
Têm 70 e 79 anos e dizem com um brilho nos olhos que têm "mais sonhos do que memórias". E que essa é a razão pela qual não se sentem "velhos". Em 2022 eles vão dar que falar. Vão lançar o disco 'Tozé Cid' e querem fazer muitos concertos. Acústicos. Calminhos. E com muitas músicas censuradas do tempo do saudoso e pioneiro Quarteto 1111, mas também com temas "alternativos" e "caóticos", promete Cid e assegura Brito.
Mesmo com pontos no peito do pé esquerdo, junto aos dedos, a atriz continua a gravar a série 'Cavalos de Corrida', da RTP1. “É incomodativo”, jura, a poucos dias de ir de férias para Berlim.