Brasileira, formada em direito, vive atualmente no Mónaco, fala fluentemente oito línguas e é agente de alguns dos mais importantes jogadores da elite do futebol atual. Soube passar por cima do machismo, da xenofobia e da misoginia que ainda regem muito o mundo da “bola” mas diz que já foi insultada de tudo.
O capitão da seleção venceu 12 galardões dos Globe Soccer Awards, 6 deles de melhor jogador, e pode acrescentar mais um à coleção no próximo dia 17 de novembro.
No Dubai, a namorada de Cristiano Ronaldo usou um modelo criado pela marca Lia Stublla que rapidamente muitos internautas compararam ao do desenho animado mais sensual da 7ª Arte.
O craque falou sobre o potencial do filho mais velho como futebolista, lamentando os seus hábitos alimentares pouco saudáveis do menino de 10 anos. "Vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é", atirou.