Fez seis testamentos, o último dos quais, redigido em 2020, revela as suas vontades finais. Incluídos estão, naturalmente, a mulher, Tita, e os cinco filhos, mas com uma fortuna estimada em 40 milhões, o fundador da SIC fez questão de contemplar mais algumas pessoas próximas. Uma divisão feita sem disputas e que marcou o espírito de união preservado entre o clã, que ficou completo desde que Francisco Maria foi integrado na família.
Em tempos duros, mas de muito amor, viúva de Diogo Jota não deixa cair a família, num esforço tremendo para recuperar a alegria sem nunca esquecer o seu grande amor. Aos poucos, já esboça um sorriso alavancado acima de tudo no amor pelos seus três meninos, a continuidade do legado do futebolista, pela herança genética que lhe corre nas veias. A mais nova, Mafalda, celebrou esta quarta-feira, dia 26, o primeiro ano de vida.
Os cinco filhos – Mónica, Henrique, Francisco Maria, Joana e Francisco Pedro – repartiram entre si a participação na Balseger, que detém indiretamente a maioria do capital da dona da SIC
Entre negociações com o grupo da família Berlusconi e os prejuízos de milhões, o que irá acontecer a Francisco Pedro Balsemáo, que assumiu o legado do pai e que foi subindo na estrutura da Impresa até chegar a CEO, mas também dos outros filhos e da matriarca Tita Balsemão.
Estrela de ‘A Herança’, da SIC, faz relato devastador depois de lhe terem entrado em casa e levado tudo o que encontraram. Resta-lhe o conforto de saber que os filhos estão bem... apesar do pânico.
Maria Violante refutou várias declarações de Eduardo Ferreira, numa altura em que passa um ano da morte do cantor e a sua herança ainda não foi distribuída.