A mulher do rei Carlos III não consegue controlar os ciúmes que sente da princesa de Gales e o episódio recente, que aconteceu frente a Melania Trump, está a merecer muitas e duras críticas.
Celebra hoje 55 anos aquela que é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo, mas a mulher do rei Abdullah II da Jordânia tem uma imensa mágoa: continua a disputar o coração do seu povo com outra rainha.
A atriz, de 59 anos, teve apenas alguns papéis secundários em filmes de sucesso dos anos 80 e séries de comédia como 'Seinfeld', e foi construindo discretamente a sua fortuna de mais de 10 mil milhões de euros.
A ausência da mulher do príncipe Eduardo nas cerimónias fúnebres de Lady Di levou o povo a falar de "inveja", mas a verdade é que a família real apoiou em peso a decisão de Sophie. Quanto à razão... nem vai acreditar!
Em menos de um ano, enquanto gozava com o marido beto ou usava o seu sarcasmo para brincar com as situações mais inusitadas do dia a dia, influenciadora chegou aos 300 mil seguidores. E com a fama meteórica chegaram os primeiros inimigos. Sucesso crescente de Rebeca dá-lhe o primeiro travo amargo: o ataque das 'rivais'.
O ator considera que poderá haver "ciúmes profissionais" por parte de Eduardo e da mulher, Joana Machado Madeira, que também depôs a favor da sua filha Inês.
No bairro da Picheleira, a avó Henriqueta tem o coração desfeito e não quer acreditar naquilo que está a acontecer ao neto, cujo nome está envolvido numa investigação de tráfico de droga.