A irmã de Luciana Abreu veio a público garantir que o Natal vai ser ao lado de João Moura Caetano e da família do cavaleiro e que está tudo bem. O comentador do 'Manhãs CM' insiste que não é bem assim.
Fez-se cavaleira tauromáquica contra tudo e contra todos. A menina de cabelos loiros leva já 25 anos de toureira, a primeira em Portugal. Um percurso de êxitos mas também de espinhos e mortes prematuras que deixaram marcas profundas.
Iara Ramos Nascimento esteve desaparecida durante uma semana. Acabou encontrada na ala psiquiátrica de um hospital de Madrid. Já recuperada, e de volta a casa, partilhou um vídeo em que descreve o que aconteceu.
Fotografias comprometedoras foram a razão para acabar com o casamento relâmpago da irmã mais nova do príncipe Alberto do Mónaco com guarda-costas. Casamento esse que nunca foi bem aceite pelos Grimaldi.
Depois de vários dias sem saber o que tinha acontecido a Iara Ramos Nascimento, a família suspirou de alívio quando as autoridades descobriram que a cabeleireira tinha sido internada à força numa clínica madrilena.
Aquele que foi primeiro-ministro de Portugal e uma das figuras mais proeminentes da democracia portuguesa teve os seus primeiros anos de vida marcados pela morte trágica de uma irmã que nunca conheceu.
Num ano em que enfrentou um problema cardíaco grave, Cláudio Ramos viveu também a pior semana de que há memória. Enquanto apresentava, com o mesmo profissionalismo, o programa 'Dois às 10', temia o pior em relação à irmã, Iara, que havia desaparecido da sua casa, em Vila Boim, no Alentejo, sem deixar pistas. Agora, com esta em segurança, num hospital a 400 km, em Madrid, a estrela da TVI respira de alívio, mas reforça a vigiliância, numa aflição que teve o condão de unir a família.