Para além de Sofia e de Leonor – nascidas do casamento do rei com Letizia Ortiz – falou-se que o monarca espanhol seria pai de uma outra menina. Uma filha ilegítima de seu nome Mencia e que seria a cara de Felipe. Fruto de um grande amor. O amor que o então príncipe das Astúrias viveu ao lado da mulher que os pais, Juan Carlos I e Sofia, recusaram receber na Zarzuela. A mulher que, embora fosse aristocrata e solteira, foi escorraçada pelos Bourbon.
Ainda era um dos príncipes herdeiros mais cobiçados da Europa quando o romance com Eva Sannum foi conhecido e encheu páginas de revistas. Tantos anos depois, a norueguesa fala finalmente do tempo em que esteve com um pé dentro do Palácio da Zarzuela.
Foi das mulheres que mais amou, mas Felipe acabou por obedecer aos pais e terminou o namoro com a aristocrata espanhola. Hoje, depois de conhecer Letizia, a rainha emérita só queria poder voltar ao passado.
Antes de conhecer Letizia, o herdeiro do trono de Espanha apaixonou-se loucamente por Isabel. Mas o amor acabou por não vencer por causa de um vício que impedia a jovem de se tornar rainha.
Muito se tem falado da mulher com quem o rei de Espanha tem passado, supostamente, os fins de semana. A identidade continua por revelar, mas haverá novos dados.
Aquela que foi o grande amor de juventude do então príncipe das Astúrias e que esteve quase para ser rainha, não fosse a oposição de Juan Carlos e Sofia, dedicou-se a uma atividade um tanto surpreendente… longe dos paparazzi.
O rei de Espanha vive dias negros com a derrocada do seu casamento. Vale-lhe o apoio que encontrou junto da mulher com a qual se viu proibido de subir ao altar por decisão dos seus pais, Juan Carlos e Sofia