O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
Fonte próxima do líder do partido descarta à FLASH! hipótese de doença estar na origem da saída do responsável. Então o que se passa com o líder dos liberais?
O humorista reconhece que tem havido mais interesse dos espetadores em ver o que anda a fazer Bruno de Carvalho no 'Big Brother Famosos' do que assistir a 'Isto é Gozar com Quem Trabalha'.
O deputado da Iniciativa Liberal é um homem que se habituou a rodar entre os famosos de Portugal. De Lili Caneças a Mário Ferreira, de João Rendeiro a Adolfo Mesquita Nunes. Ah, e a sempre amiga do peito Cristina Ferreira que ele diz que "ama".
Como em dois anos viveu solitário na Assembleia da República e nestas Eleições Legislativas sonha juntar mais quatro companheiro de partido ao grupo parlamentar.